Marcações gráficas nos mapas

Me parece fundamental que o sistema permita fazer marcações gráficas no mapa ou, no mínimo, permitir a inserção de um ponto de localização neles.

4 curtidas

Fundamental. Sem isto, o mapa de fundo é só cenário. Os cartões ficam soltos num mapa que as vezes demora para carregar, e não dá par ver porque foram colocados ali.

Isto fica ainda mais claro quando se vê no Ipad. esta passagem de um lugar para outro dá vertigem sem dar muita informação, eu achei.

1 curtida

Também senti falta desta ferramenta. Considero que isto garantiria uma maior interação entre cartões e mapa de fundo.

1 curtida

Oi @Naylor @Lise e @Deborah.Fontenelle

A sugestão de vocês foi implementada, e já está no ar!

Vocês encontram a ferramenta de anotação no editor, com pontos, linhas e polígonos.

1 curtida

Achei um avanço importante, mas algumas funcionalidades ainda são necessárias (ou não estou vendo como fazer).

1 - Como apagar os elementos gráficos criados?
2- Já que o sistema coloca “new annotation” sobre o elemento, como mudar esse texto?
3 - Diferenciação dos elementos por cores.
4 - Funcionalidade para cancelar o comando em curso (só interrompe se clicar em outro botão)

Naylor, também estava com esta dúvida e o Bruno esclareceu. Se você rolar o card até o final, poderá alterar o “label” da marcação , deixá-la em branco (sem nome) e apagar.

2 curtidas