Duplicar cartão/slide da narrativa

Ao adicionar um card, a localizaçao no mapa do imagineRio que aparece por defeito é a do último card.

A pergunta é: seria possível que ao adicionar um card novo ele tenha a configuraçao do card selecionado e nao do último?

Se soluciona manualmente esta questao movendo ao final da narrativa o card que se quer repetir, fica como sugestao ou problema.

Oi @Verena.Andreatta

Acho que uma solução possível seria uma opção “duplicar cartão”, em que o novo cartão tivesse o mesmo conteúdo do selecionado. Essa funcionalidade ajudaria a continuar mostrando o mesmo mapa base ou os mesmos elementos selecionados ao longo de vários cartões. O que você acha?

Vou mover esse tópico para a categoria de sugestões.

1 curtida

Oi Bruno,

Obrigada pela resposta. Acho que funcionaria sim ! Boa idéia!

1 curtida

Olá Bruno,

Continuando com a questao de querer ter a mesma configuraçao de mapa em vários cards.

Uma vez tendo já configurado vários cards iguais, ao trocar o tamanho de imagem/texto entre small/medium/fullscreen, no preview o mapa aparece deslocado para ao lado, parecendo um erro, mas no editor está tudo correto.

1 curtida

Oi @Verena.Andreatta, acabamos de lançar uma atualização e acredito que esse erro foi corrigido. Caso persista, acho que vale criar outro tópico. Obrigado!

Bruno,
Obrigada ! Vou verificar. Abraço,

Bruno,

Entendo que a Verena sugeriu um sistema de “copiar/colar” para os cartões, não é? De modo que o cartão copiado guarde todas as informações do cartão-fonte e seja modificado a partir daí, isso daria agilidade ao processo. Bem no sentido que você falou:

“Acho que uma solução possível seria uma opção “duplicar cartão”, em que o novo cartão tivesse o mesmo conteúdo do selecionado. Essa funcionalidade ajudaria a continuar mostrando o mesmo mapa base ou os mesmos elementos selecionados ao longo de vários cartões.”

Essa implementação já foi ou vai ser feita?

Abraços!

Oi @Naylor

Ainda vai ser feito, mas já está na fila :+1:

Em breve devo ter notícias sobre isso.

Oi, Bruno. Alguma novidade em relação a essa demanda?

Não estou conseguindo manter o mesmo ponto de vista dos mapas quando mudo os cartões. Minha sugestão é que essa implementação seja prioritária, se possível, já que daria muita agilidade e precisão ao processo.

@Naylor e @Verena.Andreatta a opção de copiar cartão está funcionando :+1:

image