Certificação HTTPS inválida

Relatório de erro

Não consigo mais acessar a página de criação/edição das narrativas, porque o certificado SSL aparece como inválido. Confesso que não entendo de certificação https. Não sei se é um problema do meu browser apenas ou do site.

Estou há algum tempo tentando descobrir como consertar, mas sem sucesso. Reiniciei o computador; incluí o site como exceção na seção “avançada” de segurança; limpei os cookies; tentei abri-lo em diferentes navegadores e em módulo incógnito. Nada funcionou. Alguém pode me dar uma dica?

Como reproduzir o problema

Tentar acessar a página https://narratives.imaginerio.org/projects, receber mensagem de erro “Not Found”. Na barra de navegação, receber a indicação de “Not Secure”. Clicar no símbolo do problema de segurança, abrir mais informações. Certificate information: Invalid. Issued by: R3. Valid from 26/04/2021 to 25/07/2021.

Resultado esperado

Atualizar certificado de segurança SSL

Images ou registros relevantes

Ah, sim, eu também atualizei todas as extensões do Chrome e o problema persiste. Fiz um teste para saber mais sobre o erro, num app online, e o resultado foi esse:
https://www.whynopadlock.com/results/c0bf4b72-b9cb-461a-ae2e-f87b40d80407

Voltei a conseguir acessar hoje! \o/

1 curtida

Oi Juliana, obrigado pela mensagem. Durante o fim de semana redirecionamos nosso endereço para outro serviço de hospedagem, o que produziu o erro que você reportou durante algumas horas (apenas enquanto as alterações eram propagadas). O aplicativo segue funcionando, e agora com um novo layout na galeria. Espero que você goste!